A nova S10 vem com preços a partir de R$ 58.868 (LS 2.4 flex cabine simples 4x2 manual) a R$ 135.200 (LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x4 automática).
Serão vendidas, ao todo, 13 versões, com variação de motor, transmissão, tração e cabine: a mais cara, LTZ 2.8 (diesel) cabine dupla, com tração 4x4 e câmbio automático, custa R$ 135.200 (veja abaixo a tabela completa).
LS 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 58.868
LT 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 61.890
LS 2.4 flex cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
LS 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 66.350
LT 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 72.490
LTZ 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 84.400
LS 2.8 diesel cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 manual: R$ 98.900
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 103.900
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x4 manual: R$ 109.500
LT 2.8 disel cabine dupla 4x4 automática: R$ 113.400
LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 117.400
LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x4 automática: R$ 135.200
A S10 mudou tudo no visual, desde os pára-choques, até as janelas e capô.
A mudança estética vem acompanhada por dimensões maiores. A nova S10 tem, com cabine simples, 5,36 metros de comprimento, 1,78 m de altura, 2,13 m de largura, e 3,09 m de entre-eixos, enquanto sua caçamba apresenta 2,32 m de comprimento e 1,53 m de largura. Todas as medidas são superior em relação à antiga, que tem 4,88 m, 1,66 m, 2,04 m, 2,75 m, 1,84 m e 1,43 m, respectivamente. A cabine dupla também cresceu, medindo agora 5,34 m de comprimento, 1,79 m de altura, 2,13 m de largura, 3,09 m de entre-eixos, 1,48 m de comprimento de caçamba e 1,53 m de largura. Aqui também todas as medidas aumentaram, exceto pelo entre-eixos, que foi 2,6 cm reduzido.
Uma das novidades da linha 2012 é o motor 2.8 CTDI Turbodiesel, da MWM, totalmente novo, segundo a Chevrolet. São 180 cavalos e 47,9 kgfm de torque (no modelo manual são 44,9 kgfm), ante os parcos 140 cv e 34,7 kgfm de torque do antigo 2.8 que equipava o modelo anterior. Já o 2.4 Flexpower foi mantido, mas com alterações que elevaram seu torque de 21,9 kgfm para 24,1 kgfm, quando abastecido com etanol – a potência de 141/147 cv permanece inalterada.
Veja mais fotos da nova S10:
Até mais!Espero que tenham gostado!
Agradecimentos à revista Auto Esporte e à concessionária Chevrolet José dos Santos
Muito bom Bruno, parabéns pela iniciativa!!! Aguardo os próximos. Abração!!!
ResponderExcluirObrigado!!Em Outubro teremos o Chevrolet Ônix!!!
ResponderExcluir